Telha Metálica Ondulada

A telha metálica ondulada é composta por um dos materiais mais resistentes às intempéries, como chuvas, ventos fortes, frio e calor, pois mantém o ambiente termicamente isolado. Além disso, a telha metálica ondulada é uma peça prática que traz benefícios ao ramo da construção civil, pode ser produzida em baixa altura e linhas suaves, tornando-se flexível para utilização em curvaturas.

VANTAGENS DA TELHA METÁLICA ONDULADA

A telha metálica ondulada propicia uma cobertura eficaz em áreas planas ou com arcos, pois são eficientes nos fechamentos de laterais e fachadas metálicas. Além disso, é muito utilizada em edifícios industriais e comerciais, propiciando uma estética atraente quando aplicada com materiais diversos. Outra praticidade é o seu emprego na vertical ou horizontal.

Além de levar versatilidade aos projetos de cobertura, a telha metálica ondulada é altamente resistente, pois não enferruja, é um material leve e, assim, reduz custos e tempo de instalação. A resistência e a durabilidade da telha metálica ondulada também são aspectos notáveis devido à fabricação. Produzidas com materiais resistentes à ação do tempo, à corrosão e à umidade, são poucas as necessidades de manutenção. Já o comprimento da telha metálica ondulada é feito sob medida, e o material pode ser reciclado, o que torna vantajoso para o meio ambiente em casos de substituição.

Por isso, é fato que a telha metálica ondulada constitui em um excelente investimento para edificações industriais, comerciais ou residenciais. É um produto de alta durabilidade, de rápida instalação, em comparação a outros tipos de telha. Preparada para resistir à corrosão, impactos, abrasões, calor e outras condições climáticas. Enriquece, ainda, o design do imóvel por acompanhar as curvas das edificações.

SOLUÇÕES DE ALTO PADRÃO EM TELHA METÁLICAS

Para clientes exigentes em qualidade, a Ferro e Aço Demarqui oferece opções de alta qualidade técnica e segurança, sendo reconhecida, portanto, como excelente fabricante e fornecedora de telha metálica ondulada. Com atendimento a clientes em toda a região de Araraquara, interior de São Paulo, a empresa é reconhecida por utilizar materiais com o mais alto padrão de qualidade em sua produção, que fabrica também peças metálicas para compor construções de diversos portes.

ATENDEMOS DE SEGUNDA A SEXTA DAS 7H30 AS 17H30 AS CIDADES:

DE ARARAQUARA / AMERICO BRASILIENSE / SANTA LÚCIA

DE TERÇA FEIRA AS CIDADES:

BOA ESPERANÇA DO SUL / GAVIAO PEIXOTO / TRABIJU / RIBEIRÃO BONITO / NOVA EUROPA

DE QUARTA FEIRA:

RINCÃO / MOTUCA