Telha Metálica Galvanizada Sanduíche Termoacústica

As telhas são itens muito importantes para a finalização da cobertura de construções e obras, sejam elas residênciais, industriais ou comerciais. A telha pode ser feita a partir de diversos materiais, incluindo a cerâmica, pedra ou cimento.

A telha metálica galvanizada sanduíche termoacústica consiste em uma telha revestida por uma camada protetora, em aço galvanizado, resultando em acabamento diferenciado e um produto de longa durabilidade, com um excelente isolamento térmico e acústico.

TELHA METÁLICA GALVANIZADA SANDUÍCHE TERMOACÚSTICA: SOLUÇÕES EFICIENTES PARA TELHADOS

A telha metálica galvanizada sanduíche termoacústica é um produto de altíssima qualidade, indicada para a utilização em diversos projetos que exijam um acabamento com isolamento térmico e acústico. Dessa forma, o produto contribui para a diminuição com diminuindo dos gastos com: energia, refrigeração e controle da emissão sonora.

Além disso, o uso da telha metálica galvanizada sanduíche termoacústica promove condições mais agradáveis para a execução do trabalho, refletindo rendimento dos colaboradores e na produtividade da empresa.

A telha metálica galvanizada sanduíche termoacústica é um item bastante importante para o acabamento de um telhado, tendo como principal componente o aço galvanizado, garantido a qualidade da matéria-prima e do produto final.

A telha metálica galvanizada sanduíche termoacústica pode ser fabricada em qualquer medida, atendendo às necessidades de clientes dos diferentes seguimentos de mercado, serralherias, construtoras e consumidor final, oferencedo uma variedade de telhas como:

  • Telhas onduladas em qualquer comprimento;
  • Telhas trapezoidais em qualquer comprimento;
  • Telhas translúcidas;
  • Telhas leitosas;
  • Parafusos brocantes para fixação das telhas.

É importante contar com um fornecedor especializado no comércio e instalação da telha metálica galvanizada sanduíche termoacústica, garantindo a instalação correta do produto, além da qualidade dos materiais utilizados, garantindo o melhor resultado para o cliente a um custo acessível.

ADQUIRIR A MELHOR TELHA METÁLICA GALVANIZADA SANDUÍCHE TERMOACÚSTICA

Com sede localizada em Araraquara, no estado de São Paulo, a A Ferro & Aço Demarqui é uma empresa fabricante e prestadora de serviços, atuando com toda linha de perfilados, laminados, acessórios, fabricação própria de telhas galvanizadas, corte e dobra, visando sempre a qualidade e a satisfação de seus clientes, dispondo dos melhores produtos e serviços a um preço acessível.

ATENDEMOS DE SEGUNDA A SEXTA DAS 7H30 AS 17H30 AS CIDADES:

DE ARARAQUARA / AMERICO BRASILIENSE / SANTA LÚCIA

DE TERÇA FEIRA AS CIDADES:

BOA ESPERANÇA DO SUL / GAVIAO PEIXOTO / TRABIJU / RIBEIRÃO BONITO / NOVA EUROPA

DE QUARTA FEIRA:

RINCÃO / MOTUCA