Ferro para Construção Civil

O ferro para construção civil é um material muito importante para o setor, pois sua utilização acontece principalmente nas grandes construções, tais como ferroviárias, pontes, hangares, edifícios, galpões, entre muitos outros. A estrutura com base em ferro tem grande destaque poroferecersegurança, firmeza e sustentabilidade nas construções.

Além da aplicação do ferro para construção civil, a partir de sua constituição com o aço, pode ser usado na produção de automóveis, eletrodomésticos, brinquedos, entre outros. Essa transformação do minério de ferro em aço é possível nos processos executados pelas usinas siderúrgicas.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO FERRO PARA CONSTRUÇÃO CIVIL

Uma das grandes revoluções da construção civil e da utilização do ferro para construção civil é o advento do concreto armado. Esse materialse utiliza da vantagem do concreto e de sua alta resistência às tensões de compressão e das qualidades do aço, resistente às trações, por exemplo.Na construção de uma parede com ferro para construção civil, utiliza-se um fio de barra de aço que passa por dentro do tijolo a fim deformar um anel que proporcionamais segurança para a estrutura da edificação. O ferro para construção civil é utilizado, portanto, para formar:

  • Vergalhões: é um ferro com a superfície nervurada usada em armaduras no concreto armado, muito usado na construção de pontes, aeroportos, prédios e construções de imóveis;
  • Barras de transferência: o ferro na barra de transferência torna possível a movimentação entre as placas de concreto, além de reduzir a espessura do piso.

ESPECIALISTA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CORTE E DOBRA DE CHAPAS DE AÇO

A Ferro e Aço Demarqui é uma empresa especializada na prestação de serviços de corte e dobra de chapas de aço. Seus serviços envolvem também a produção de telhas galvanizadas, sanduíche, termoacústicas, distribuição de tubos de aço, chapas de aço, inox, materiais e acessórios para serralheria em geral.

Atendendo serralherias eo consumidor final, a Ferro e Aço Demarqui produz também ferro para construção civil, além de chapas de aço, plasma e oxicorte, telha galvanizada, tintas, acessórios para serralheria, eletrodos, discos de corte, dobradiças, máquinas de corte, furadeiras, inversoras, entre outros produtos, para toda a região de Araraquara, São Paulo, onde está localizada.

ATENDEMOS DE SEGUNDA A SEXTA DAS 7H30 AS 17H30 AS CIDADES:

DE ARARAQUARA / AMERICO BRASILIENSE / SANTA LÚCIA

DE TERÇA FEIRA AS CIDADES:

BOA ESPERANÇA DO SUL / GAVIAO PEIXOTO / TRABIJU / RIBEIRÃO BONITO / NOVA EUROPA

DE QUARTA FEIRA:

RINCÃO / MOTUCA