Comércio de Ferro e Aço

A fábrica de telhas galvanizadas SP, inclusive ao município de Arar aquara, proporciona serviços fundamentais para a construção civil, a serralherias e ao consumidor final. Entre eles estão a dobragem e corte de aço, a produção de telhas galvanizadas de diversos modelos, como o termoacústico, além do fornecimento de demais mercadorias, como dutos de aço, placas metálicas e outros itens afins.

PARTICULARIDADES DO TRABALHO DE CORTE E DOBRA DE CHAPAS EM ARARAQUARA

A fábrica de telhas galvanizadas SP, da capital ao interior, fornece componentes importantes para as construções e reformas. Para implementar contrapisos e lajes reforçados, ela comercializa uma tela de aço intitulada malha pop. Tal item confere ao piso de locais com densa circulação, tanto de veículos robustos como de pessoas, o suporte necessário para prolongar a vida útil do solo e possibilitar melhor fluxo no lugar.

Complementar a isso, a fábrica de telhas galvanizadas SP, Araraquara e região, confecciona telhas de variados tipos. Algumas delas são telhas leitosas, onduladas, trapezoidais de qualquer medida, translúcidas, termoacústicas (ou sanduíche), todas compostas na dimensão solicitada pelo cliente, além de fornecer telhados mecânicos. Para tanto, também comercializa itens, como: perfis de alumínio, dutos redondos industrializados, vergalhões, placas expandidas sofisticadas, além de serviços vantajosos.

PARTICULARIDADES DO TRABALHO DE CORTE E DOBRA DE CHAPAS EM ARARAQUARA

A fábrica de telhas galvanizadas SP e região desempenha ações de serralheria fundamentais para empresas de vários ramos e ao consumidor final. Ela efetua cortes e dobragens em estruturas de qualquer tipo de aço em até 1/4, além de moldar e perfurar perfis de caminhões canivieiros.

Dessa forma, confere, ainda, acessórios variados para serralherias, desde dobradiças a equipamentos de segurança. Tudo isso com vantagens em relação ao pagamento, pois disponibiliza juros baixos em números elevados de parcelas.

PARTICULARIDADES DO TRABALHO DE CORTE E DOBRA DE CHAPAS EM ARARAQUARA

Uma fábrica de telhas galvanizadas SP e Araraquara competente na região, a Demarqui – Ferro E Aço exerce ações de corte e dobra em componentes de aço e estrutura telhas galvanizadas de diferentes formatações, entre outros produtos similares. Ademais, possui uma linha variada de mercadorias em pronta entrega, realizada sem custo algum, e aceita os cartões construcard e BNDES a juros baixos.

ATENDEMOS DE SEGUNDA A SEXTA DAS 7H30 AS 17H30 AS CIDADES:

DE ARARAQUARA / AMERICO BRASILIENSE / SANTA LÚCIA

DE TERÇA FEIRA AS CIDADES:

BOA ESPERANÇA DO SUL / GAVIAO PEIXOTO / TRABIJU / RIBEIRÃO BONITO / NOVA EUROPA

DE QUARTA FEIRA:

RINCÃO / MOTUCA