Distribuidora de Ferro e Aço

A distribuidora de ferro e aço oferece materiais com capacidade excepcional para construções, aplicações industriais e detalhes de design, muitas vezes eliminando a necessidade de fabricação e montagem adicionais quando estes materiais são empregados.

Embora as matérias-primas fornecidas pela distribuidora de ferro e aço se pareçam semelhantes, cada uma apresenta vantagens distintas, da produção à aplicação. Entender essas vantagens e escolher apropriadamente resulta na diferença entre força e durabilidade impecáveis.

ESPECIFICIDADES DOS PRODUTOS FORNECIDOS PELA DISTRIBUIDORA DE FERRO E AÇO

A composição de carbono é a principal diferença entre as matérias-primas ofertadas pela distribuidora de ferro e aço. O ferro e o aço são ambos metais ferrosos compostos, principalmente, por átomos de ferro. Na manufatura, no entanto, não é tão simples: há muitas ligas e classes diferentes que podem ser oferecidas pela distribuidora de ferro e aço.

Para compreendê-las, é importante distinguir entre o ferro usado nos produtos do dia a dia e o elemento científico ferro (Fe). O elemento ferro é o material encontrado na natureza, tipicamente em uma forma oxidada que requer processamento intensivo (fundição) para extraí-lo. Este elemento puro é muito macio. Fica mais endurecido e, portanto, mais útil ao ser misturado ao carbono, formando uma liga que é comumente oferecida pela distribuidora de ferro e aço.

De fato, a composição do carbono é a principal distinção entre ferro e aço. Assim, em termos práticos, existem muitos tipos diferentes de ferro e de aço a serem considerados, no entanto, as características gerais são:

  • Boa capacidade de fundição e corte;
  • Amortecimento de vibrações;
  • Resistência à compressão para o ferro.

Em contraste, o aço tem boa resistência ao impacto, pode ser resistente à corrosão e ao desgaste (dependendo da liga) e pode apresentar um custo ligeiramente mais alto em comparação ao ferro. Por isso, contar com uma empresa especializada na fabricação de peças metálicas é essencial para saber qual é o elemento produto mais indicado para cada caso.

FERRO E AÇO DE PRIMEIRA LINHA PARA A CONSTRUÇÃO CIVIL

A Ferro e Aço Demarqui é distribuidora de ferro e aço, com o fornecimento demateriais e ligas metálicas em diversas apresentações para seus clientes, os quais englobam construtoras, revendedoras, serralherias e o público em geral. Dessa forma, a empresa abastece toda a região de Araraquara com produtos eficientes e com garantia de qualidade.

ATENDEMOS DE SEGUNDA A SEXTA DAS 7H30 AS 17H30 AS CIDADES:

DE ARARAQUARA / AMERICO BRASILIENSE / SANTA LÚCIA

DE TERÇA FEIRA AS CIDADES:

BOA ESPERANÇA DO SUL / GAVIAO PEIXOTO / TRABIJU / RIBEIRÃO BONITO / NOVA EUROPA

DE QUARTA FEIRA:

RINCÃO / MOTUCA