Telhas Sanduíche em Araraquara

Araraquara é uma das cidades mais importantes do interior paulista onde há inúmeras empresas, comércios indústrias e obras em andamento. As telhas sanduíche em Araraquara são bastante utilizadas por construtoras, serralherias e até o consumidor final, que busca esse tipo de cobertura por conta das vantagens técnicas apresentadas.

TELHAS SANDUÍCHE EM ARARAQUARA - ESPECIFICAÇÕES E INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Antes de adquirir telhas sanduíche em Araraquara é primordial buscar uma fabricante, distribuidora e prestadora de serviços especializada, uma única empresa que realize todos esses serviços, pois é mais prático para o cliente. Além disso, as empresas especializadas em peças de aço e ferro para obras e outras atividades contam com funcionários altamente qualificados para levar o que tem de melhor no mercado desde a fábrica até a instalação das telhas.

Para comprar telhas sanduíche em Araraquara é fundamental conhecer bem esse tipo de cobertura. A telha sanduíche é também chamada de telha termoacústica, pois sua cobertura possui propriedades que isolam temperatura e som, por exemplo. As telhas sanduíches são bastante resistentes e construídas com material de excelente qualidade.

Quando se fala em telhas sanduíche em Araraquara é importante saber qual é a sua composição. As telhas do tipo sanduíche são assim chamadas, porque apresentam mais de uma camada, assim como um sanduíche. A telha sanduíche é composta por 2 chapas metálicas, normalmente, de aço galvanizado e no seu interior e há um isolante de isopor ou poliuretano.

O tamanho das telhas sanduíche em Araraquara pode variar, o cliente é quem deve escolher de acordo com a necessidade dele. De uma forma geral, a telha sanduíche pode ser encontrada no mercado com largura de 1 metro de comprimento, mas pode se achada também em até 8,18 metros. Quanto à espessura do isopor e do poliuretano da cobertura, é de 30 mm.

Há muitos benefícios para o cliente que adquire as telhas sanduíche em Araraquara. Esse tipo de telha proporciona uma redução significativa de ruídos externos formando uma verdadeira barreira acústica. A telha sanduíche também faz com que ocorra uma redução térmica, possui ação retardante na ação de chamas e não absorve água.

FERRO E AÇO DEMARQUI - EXECELÊNCIA EM PEÇAS DE FERRO E AÇO PARA DIVERSAS ATIVIDADES

A Ferro e Aço Demarqui é uma fabricante especializada na produção de peças em ferro e aço para construção civil, serralherias e várias outras atividades. A empresa que atende clientes em toda Araraquara e região também presta serviços de corte e dobra de chapas de aço e distribui tubos de aço, chapas de aço inox, materiais e acessórios para serralherias. Fundada em 2000 a Ferro e Aço Demarqui oferece o melhor atendimento do mercado sempre cumprindo prazos e se preocupando com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

ATENDEMOS DE SEGUNDA A SEXTA DAS 7H30 AS 17H30 AS CIDADES:

DE ARARAQUARA / AMERICO BRASILIENSE / SANTA LÚCIA

DE TERÇA FEIRA AS CIDADES:

BOA ESPERANÇA DO SUL / GAVIAO PEIXOTO / TRABIJU / RIBEIRÃO BONITO / NOVA EUROPA

DE QUARTA FEIRA:

RINCÃO / MOTUCA