Comércio de Ferro e Aço

O comércio de ferro e aço é um dos segmentos com maior força de mercado no país, sendo que sua importância é atribuída principalmente às características proporcionadas por esses tipos de material, tais como grande versatilidade de aplicação, flexibilidade e resistência.

Entre os produtos mais utilizados por serralherias se destacam amplamente o alumínio, chapas de diversos tipos, tubos, baguetes e outros, obtendo-se, portanto, o comércio de ferro e aço como itens principais para atendimento às necessidades da indústria em geral, principalmente às empresas especializadas em produtos de serralheria e empresas do ramo de construção civil.

PARTICULARIDADES DO TRABALHO DE CORTE E DOBRA DE CHAPAS EM ARARAQUARA

O comércio de ferro e aço é de grande importância às serralherias, classificadas como indústrias ou fábricas onde ocorrem processos específicos de corte, furação e soldagem de peças metálicas para fabricação de diversas estruturas, tais como portas, portões e janelas, entre outros produtos. Sua importância é intrínseca à necessidade de originar produtos com matéria-prima de qualidade capazes de atender às especificações das mais diversas aplicações com máxima durabilidade e resistência a condições específicas de exposição.

PRINCIPAIS APLICAÇÕES ÀS QUAIS SE DESTINA O COMÉRCIO DE FERRO E AÇO

Desde o início de sua trajetória no ano 2000, a Ferro e Aço Demarqui figura lugar de destaque no cenário nacional, especialmente na região de Araraquara e cidades adjacentes, inovando com ampla expertise na fabricação e comércio de ferro e aço em suas mais diversificadas formas.

Em todo esse tempo, a empresa se consolidou como referência de mercado e alcançou sua força de vendas, adaptando-se a demandas de diferentes segmentos e aprimorando cada vez mais seus produtos, para continuar atendendo com excelência desde indústrias ao cliente final.

HÁ MAIS DE 15 ANOS OFERECENDO QUALIDADE E INOVAÇÃO NO COMÉRCIO DE FERRO E AÇO

Além de fomentar a demanda de produção e fornecimento de empresas do ramo de serralheria, o comércio de ferro e aço é voltado principalmente às necessidades de empresas que atuam no segmento de construção civil. De forma muito prática, é possível notar a importância do comércio de ferro e aço a partir da forte presença de produtos produzidos a partir desses materiais, tais como arames, coluna pop, estribos, vergalhões e outros artigos de ferragens, pregos, treliças, malhas, entre outros.

ATENDEMOS DE SEGUNDA A SEXTA DAS 7H30 AS 17H30 AS CIDADES:

DE ARARAQUARA / AMERICO BRASILIENSE / SANTA LÚCIA

DE TERÇA FEIRA AS CIDADES:

BOA ESPERANÇA DO SUL / GAVIAO PEIXOTO / TRABIJU / RIBEIRÃO BONITO / NOVA EUROPA

DE QUARTA FEIRA:

RINCÃO / MOTUCA