Ferro e Aço para Construção Civil
INFORMAÇÕES E VANTAGENS OFERECIDAS PELO FERRO E AÇO PARA CONSTRUÇÃO CIVIL
O ferro e aço para construção civil são responsáveis por toda a sustentação, pela fixação de muros e paredes e por proporcionar a forma da casa, prédio, galpão, entre outros.
A evolução do ferro e aço para construção civil está sempre relacionada à projetos inovadores e cada vez mais eficientes, que envolvem a demanda por propriedades adequadas.
Entre as vantagens de utilizar esses materiais estão:
- Maior área útil: pilares e vigas são mais esbeltos, o que resulta em aproveitamento ideal do espaço interno e aumento da área útil;
- Liberdade no projeto: permitem a elaboração de projetos arrojados e de arquitetura marcante;
- Compatível com outros materiais: os materiais são de fácil ligação com outros, desde os mais convencionais (blocos e tijolos, lajes moldadas in loco) e até mesmo componentes pré-fabricados (lajes e painéis de concreto, painéis, etc.);
- Flexibilidade: a estrutura com ferro e aço para construção civil é ideal nos casos onde há necessidade de ampliações e reformas. Além disso, a passagem de utilidades como água, eletricidade, ar condicionado, esgoto, telefonia, entre outros se tornam muito mais fácil.
FERRO E AÇO DEMARQUI – QUALIDADE EM FERRO E AÇO PARA CONSTRUÇÃO CIVIL
Com ampla experiência no mercado, a Ferro e Aço Demarqui possui sempre as melhores soluções para seus clientes, e assim apresenta produtos modernos e resistentes, que atendem as mais diversas demandas e que deixam toda e qualquer obra com eficiência.
Adquirir ferro e aço para construção civil com a Ferro e Aço Demarqui é ter a segurança de que terá um trabalho extremamente seguro, em acordo todas as normas para o setor. A Ferro e Aço Demarqui atende em Araraquara e região, no interior de São Paulo com ampla eficiência.
ATENDEMOS DE SEGUNDA A SEXTA DAS 7H30 AS 17H30 AS CIDADES:
DE ARARAQUARA / AMERICO BRASILIENSE / SANTA LÚCIA
DE TERÇA FEIRA AS CIDADES:
BOA ESPERANÇA DO SUL / GAVIAO PEIXOTO / TRABIJU / RIBEIRÃO BONITO / NOVA EUROPA
DE QUARTA FEIRA:
RINCÃO / MOTUCA